4
4
1
2
126 m²
126 m²
126 m²
R$ 1.364,00
R$ 193,00
Apartamento de 126m² à venda no Edifício Alberobello em São Bernardo do Campo.
Com 126m² o condomínio oferece: 4 dormitórios (todos com armários planejados), cozinha com armários planejados, ampla sala integrada a ampla sacada com vista livre, 4 banheiros, sendo 1 lavabo, 3 banheiros sociais, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece: segurança, área verde, piscina, salão de festas, salão de jogos, playground, churrasqueira com parrilla, espaço gourmet, academia, além de guarita, portaria 24 horas, câmeras de segurança e vigilância 24h.
A localização conta com escolas e instituições de ensino de diferentes níveis, como a Escola Terra Mater, Colégio Leonor Mendes de Barros, Faculdade de São Bernardo (FASB), Educação Infantil JM, Escola Girassol e Método DeRose, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia dos moradores.
Agende agora mesmo sua visita com nossos corretores e venha conhecer.